18 de outubro, de 2019 | 11:00

Policiais fazem doação de sangue coletiva

Na manhã desta sexta-feira, os policiais militares que atuam em Marliéria, Jaguaraçu e Cava Grande se reuniram para realizar uma boa ação de doação de sangue no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com objetivo de promover o ato solidário, cultivando valores institucionais, demonstrando que acima de tudo a Polícia Militar é comunitária e Cidadã.

"Destaca-se também que, com tais atitudes reforçamos a certeza que a Polícia Militar é referência para comunidade e desejamos que atitudes como essa se espalhem por toda sociedade", divulgou a assessoria de comunicação da PMMG.

Os policiais (tenente Ruither, sgt Boni, sgt Wallace, cb Batista, cb Arlei, cb Thiago, cb Cleidson, sd Lopes, sd Franco e sd Athos) são todos ligados ao 4º Pelotão da 85ª Companhia da PM, sediada em Timóteo, na área do 58º BPM.

Divulgação



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário