Caminhoneiro morre em acidente em Açucena

Reprodução


Hemmerson Braga da cidade de São Sebastião do Maranhão, tinha 33 anos

Um acidente no Km 28 da MG-758, trecho no município de Açucena, matou o motorista Hemmerson Braga Frois, de 33 anos. O corpo do profissional do volante precisou ser resgatado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga.

Conforme apurou o Portal Diário do Aço, Hemmerson conduzia o caminhão Mercedes Benz L.1620, de cor branca, com placas de São Sebastião do Maranhão (MG) quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle e saiu da pista, destruiu o que encontrou pela frente e parou completamente destruído.

O proprietário do imóvel atingido informou para a Polícia Militar Rodoviária que se encontrava no interior da residência, quando escutou um barulho. Ao chegar ao local para ver o que tinha acontecido, deparou com o caminhão fora da estrada e dentro de sua propriedade.

Ao chegar à cabine do caminhão, viu que o condutor já se encontrava sem os sinais vitais e preso entre as ferragens. Com o impacto, o condutor sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil, mas indícios no local apontam que o condutor perdeu o controle da direção ou pode ter ficado sem freios.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO