18 de outubro, de 2019 | 06:37

Caminhoneiro morre em acidente em Açucena

Reprodução
Hemmerson Braga da cidade de São Sebastião do Maranhão, tinha 33 anos  Hemmerson Braga da cidade de São Sebastião do Maranhão, tinha 33 anos

Um acidente no Km 28 da MG-758, trecho no município de Açucena, matou o motorista Hemmerson Braga Frois, de 33 anos. O corpo do profissional do volante precisou ser resgatado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga.

Conforme apurou o Portal Diário do Aço, Hemmerson conduzia o caminhão Mercedes Benz L.1620, de cor branca, com placas de São Sebastião do Maranhão (MG) quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle e saiu da pista, destruiu o que encontrou pela frente e parou completamente destruído.

O proprietário do imóvel atingido informou para a Polícia Militar Rodoviária que se encontrava no interior da residência, quando escutou um barulho. Ao chegar ao local para ver o que tinha acontecido, deparou com o caminhão fora da estrada e dentro de sua propriedade.

Ao chegar à cabine do caminhão, viu que o condutor já se encontrava sem os sinais vitais e preso entre as ferragens. Com o impacto, o condutor sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil, mas indícios no local apontam que o condutor perdeu o controle da direção ou pode ter ficado sem freios.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário