'Peça Rara' é morto a tiros no bairro Bethânia

Homem invadiu residência de casal e executou a vítima que estava sobre uma cama

Reprodução


Mateus dos Santos Duarte, o Peça Rara, de 27 anos
Atualizado às 18h10
A polícia apura motivação e autoria de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (17), no bairro Bethânia, em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 21h40, na avenida José Assis Vasconcelos, onde foi assassinado Mateus dos Santos Duarte, o Peça Rara, de 27 anos.

A mulher dele é a testemunha do caso e narrou para a Polícia Militar que a residência do casal foi invadida por um homem, com capacete de motociclista na cabeça e arma de fogo na mão.

O criminoso foi para o quarto onde Peça Rara estava deitado em uma cama, assistindo a televisão e efetuou vários tiros contra a vítima. A mulher então correu para fora da casa e pediu socorro na casa de seu cunhado, que mora ao lado.
Depois do crime, o atirador montou na garupa de uma motocicleta e fugiu sem ser encontrado. A testemunha disse não ter conhecimento de qualquer ameaça proferida contra seu companheiro e também desconhecia que tivesse desafetos.
A equipe do SAMU foi acionada e constatou que Mateus dos Santos ainda estava vivo e consciente, mas não soube informar quem era o autor dos tiros. A vítima veio a óbito enquanto recebia o socorro médico.
[imnagemd45730]
Na cena do crime, policiais militares recolheram três projéteis de arma de fogo e uma porção de maconha que estava em outra parte da residência.

Em pesquisa no sistema informatizado de segurança pública, policiais confirmaram que Mateus dos Santos Duarte, o Peça Rara, possuía diversas passagens pela polícia, por seu envolvimento com delitos variados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Planalto 16 de Novembro, 2019 | 14:13
Pois é ninguém entra e atira atoa...atirou sabendo o que queria...sei não viu...tá estranho isso ai. Kkk lamentável a perda dos pais.
Que Deus abençoe.
A 25 de Outubro, 2019 | 22:13
Ta fazendo falta
Eu 22 de Outubro, 2019 | 06:35
Se era peça rara agora tá em falta no mercado ?
Denise 19 de Outubro, 2019 | 20:23
Amigo de infância muito triste tudo isso,Deus conforte a todos da família..
Fabio 19 de Outubro, 2019 | 14:34
PEÇA RARA.KKKKK AGORA VIROU LENDA KKK
Mano 19 de Outubro, 2019 | 00:26
Pra Um vc nao pretava para outra vc era bom , mas pra mim vc senpre sera um grande amigo obrigado por tudo mamo vai com deus meu camarada mais assim q acabou vlw por tudo mano.
Meu sentimento a familia
# leila mulher quereira sempre lado a lado dele
# viajam ne minha nao ze
# mano peça rara
# Judaria pura com vc peça
Verdade 18 de Outubro, 2019 | 08:30
Saudades mano peça vai com Deus
Agene 18 de Outubro, 2019 | 07:26
Vai na fe irmao vai com Deus

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO