Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2019 | 07:00

Plano Diretor da região será discutido na próxima semana

A sessão será realizada às 18h, na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, sediada na rua Pedro Nolasco, 22, Centro.

Divulgação
 Reunião que seria realizada no dia 14 foi adiada pela falta de energia na cidade Reunião que seria realizada no dia 14 foi adiada pela falta de energia na cidade

Uma série de audiências públicas de apresentação e discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA) está em andamento. O documento já foi debatido nos municípios de Timóteo, Ipatinga e Santana do Paraíso. Em decorrência da queda de energia no dia 14, em Coronel Fabriciano, a audiência pública deste município foi remarcada para o dia 24, próxima quinta-feira. A sessão será realizada às 18h, na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, sediada na rua Pedro Nolasco, 22, Centro.

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado é um instrumento de planejamento regional que estabelece diretrizes estratégicas para atuação integrada dos municípios da RMVA em diferentes temas como mobilidade urbana, meio ambiente, habitação e expansão urbana. Os cadernos de propostas e macrozoneamento estão em análise pela população metropolitana. No dia 22 de novembro, o projeto de lei do PDDI será apresentado na 5ª Conferência Metropolitana e, posteriormente, encaminhado para apreciação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário