17 de outubro, de 2019 | 17:35

Homicida é apreendido durante fuga em Ipaba


Foragido do Centro Socioeducativo, um adolescente foi novamente apreendido, dessa vez na cidade de Ipaba. Com base em informações segundo as quais estava residindo na cidade um adolescente apontado como autor de um homicídio, praticado em outubro do ano passado, em Açucena, policiais saíram para a averiguação. Havia uma informação também que o pai do menor de idade o buscaria em uma motocicleta.

Com isso, foi montada uma operação nesta quinta-feira (17), com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O adolescente foi abordado, já na garupa de uma motocicleta, quando saía da cidade de Ipaba. O menor de idade foi apreendido e novamente encaminhado a uma unidade socioeducativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário