17 de outubro, de 2019 | 14:27

ACE e CDL lançam Espaço Comércio em Ação para a Expo Inox 2020

A Expo Inox 2020 será realizado de 3 a 6 de junho, na praça 1º de Maio, em Timóteo

Divulgação
Lançamento das entidades de Timóteo foi realizado nesta semanaLançamento das entidades de Timóteo foi realizado nesta semana

O Espaço Comércio em Ação da ACE e CDL de Timóteo para a Expo Inox 2020 foi lançado nesta quinta-feira (17), durante um café da manhã. As entidades, em parceria com o Grupo Mais Vip, terão um pavilhão na feira dedicado aos lojistas da cidade.

A Expo Inox 2020 será realizado de 3 a 6 de junho, na praça 1º de Maio, em Timóteo. Entre as novidades apresentados para este ano estão a realização de um treinamento em vendas e participação em feiras para todos os expositores, Wi-Fi no Espaço Comércio Em Ação, estandes com estrutura moderna e carpetada, havendo a possibilidade de realização de eventos, inclusive, durante o dia. Os organizadores também informam que haverá atrações musicais durante todos os dias. Está confirmada para a quinta-feira (4) a presença do cantor gospel Fernandinho. A atração principal, segundo a organização, será anunciada em 1º de dezembro.

Participaram do evento de lançamento o presidente das entidades, Heine Quintão, o diretor do Grupo Mais VIP, Bruno Freire, o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, o secretário de obras do município, Hiller Félix, a diretora de eventos da ACE e CDL de Timóteo, Graziele Domingos e empresários da cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário