19 de outubro, de 2019 | 14:00

Santana do Paraíso recebe evento de voo livre

O acesso ao local se dará com a doação de um quilo de alimento não perecível

Divulgação
Campeonato de voo livre será realizado neste sábado e domingo Campeonato de voo livre será realizado neste sábado e domingo

O 1º Open de Voo Livre em Santana do Paraíso será promovido neste sábado (19) e domingo (20), na rampa de voo livre José Paulino. A expectativa dos organizadores é que mais de cem pessoas participem do evento, entre pilotos de diversas regiões do Brasil e alunos de voo livre da região. As atividades terão início às 8h , tanto no sábado quanto no domingo e prossegue durante todo o dia.

Na programação está prevista a realização de um campeonato com premiação em troféus ou medalhas.
Conforme os organizadores do evento, uma parte dos pilotos irá decolar da rampa e pousar na área interna do condomínio Village dos Lagos, onde será realizada uma programação com a chegada do circuito de bike das equipes do Vale do Aço, treino funcional, exposição de automóveis, espaço infantil, DJ e praça de alimentação com food beer trucks e ainda sorteio de voos duplos. O acesso a esse local se dará com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento é realizado pela O.F. Empreendimentos, Conselho Municipal de Turismo de Santana do Paraíso (Comtur) e a Associação de Voo Livre do Vale do Aço (AVLVA), com o apoio do governo de Santana do Paraíso.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário