17 de outubro, de 2019 | 15:00

CREDUC ganha prêmio plataforma de crédito educacional mais lembrada

Reconhecimento foi concedido pelo Top Educação 2019

Divulgação
Edimilson Cardial, presidente da editora SegmentoEdimilson Cardial, presidente da editora Segmento

A cerimônia de premiação do Top Educação 2019 ocorreu nesta segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, onde foram recebidos os vencedores do concurso nas duas categorias de votação: Educação Básica e Superior. Através de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, aberta ao público, o CREDUC – plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino - ganhou na categoria Crédito Educacional.

Dentre as diversas empresas que concorreram, integrar a lista de vencedores significa ser bem reconhecida pelo público, uma vez que o prêmio tem, como objetivo, apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação, conforme ratifica o presidente da Editora Segmento e um dos realizadores do concurso, Edmilson Cardial: “esse prêmio tem o objetivo de ajudar as empresas a avaliar a percepção que a sua marca tem perante o público-alvo, que são gestores de educação”, explica.

Divulgação
Diretora do CREDUC, Lígia Pimenta recebe prêmio TOP Educação 2019Diretora do CREDUC, Lígia Pimenta recebe prêmio TOP Educação 2019
De acordo com Cardial, ganhar o Top Educação é importante porque significa que o marketing da empresa está sendo eficaz em passar, para o público, o seu serviço. A plataforma CREDUC de crédito educativo foi uma das agraciadas com a premiação. “Consideramos um grande reconhecimento. Fortalece nossos ideais e indica que estamos trilhando o caminho certo, muito embora acreditamos que este reconhecimento seja fruto dos 16 anos de atuação para atender o setor educacional, sempre apresentando a melhor solução para cada momento do setor. A filosofia do CREDUC é esta: suprir a falta do FIES na melhor condição para o aluno e para as instituições de ensino superior”, celebra Ligia Pimenta, diretora do CREDUC.

CREDUC
O CREDUC é uma plataforma de gestão para o programa de parcelamento próprio das instituições de ensino. É lembrado como flexível, seguro e atrativo. Por meio do CREDUC, a instituição de ensino facilita o pagamento das mensalidades do seu aluno, possibilitando que ele parcele parte do valor no período em que está estudando e, a outra, após a conclusão do curso.

Com o CREDUC a instituição de ensino tem condições de disponibilizar o parcelamento estudantil para os candidatos que querem estudar e não possuem condições de pagar a mensalidade integral. Assim, as mensalidades cabem no bolso do aluno, sendo benéfico para ele porque faz o curso que deseja na instituição que quer e, também, para a instituição porque ganha mais um aluno.

A utilização do CREDUC é gratuita e a própria instituição faz a gestão do seu parcelamento, com total controle dos valores a receber, podendo, ainda, antecipar os recebíveis diretamente em um fundo de investimento exclusivo para parceiros do CREDUC.

Prêmio Top Educação
O Prêmio Top Educação é concedido às empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro. É realizado pela Editora Segmento e pelas revistas Educação e Ensino Superior. Em 2019, o concurso chegou à 14ª edição, mantendo o objetivo de divulgar as marcas mais lembradas pelo mercado de educação.

As empresas inscritas podem concorrer em até duas das 31 categorias de Educação Básica e 11 categorias de Ensino Superior. No entanto, o público é quem dá o veredito votando pelo site. Neste ano, as votações ficaram abertas no período de 5 de Junho até o dia 16 de Agosto.

(Fonte: Brenda Chérolet – Agência Educa Mais Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário