17 de outubro, de 2019 | 13:56

Carro envolvido em acidente fatal levava carga de maconha

Atualizada às 17:20
Um acidente na manhã desta quinta-feira (17), no Km 60 da BR-262, trecho no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, matou três pessoas que estavam em um Hyndai HB20, com placas de Belo Horizonte e trafegava sentido a Vitória (ES). O carro chocou-se com uma carreta, que era puxada por um caminhão no sentido a Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que os três ocupantes do HB20, um homem e duas mulheres, morreram no local. Ao retirar os destroços debaixo da carreta, os agentes da PRF descobriram que no interior do veículo havia uma carga de barras de maconha.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria para a retirada dos corpos. Já, o condutor da carreta, não se feriu.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

22 de outubro, 2019 | 10:14

“Podemos dizer que essa tava bem prensada, nem precisou apertar muito pra dar resultado. Com isso é mais um prejuízo na cadeia de poder do tráfico, porém uma sociedade um pouco menos afetada.”

Comedia

18 de outubro, 2019 | 10:50

“DEPOIS QUEREM PROVAR POR ESTUDOS QUE MACONHA NÃO TRAZ PERIGO PARA AS PESSOAS! FALA SÉRIO!”

Envie seu Comentário