Maracanã vai receber final da Libertadores em 2020

Decisão do torneio será no dia 21 de novembro do próximo ano

O estádio mais famoso do Brasil vai receber a decisão, em jogo único, da Copa Libertadores do ano que vem. A escolha do Maracanã para receber a final foi tomada nesta quinta-feira (17), em reunião do conselho da Conmebol, na sede da entidade, em Assunção, no Paraguai.

Esta será a segunda vez que o icônico estádio brasileiro receberá a final da Libertadores; a primeira foi em 2008, quando a LDU sagrou-se campeã ao vencer o Fluminense nos pênaltis.

Para sediar a decisão, o Maracanã, que completa 70 anos em 2020, disputou com Mario Kempes - Córdoba (ARG); Mineirão - Belo Horizonte; Arena do Grêmio - Porto Alegre; Beira-Rio - Porto Alegre; Morumbi - São Paulo; Arena Corinthians - São Paulo e Estádio Nacional – Lima.

Durante a reunião também foi definida a sede da final da Copa Sul-Americana do próximo ano: o estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO