Adolescente conduzia Honda Twister furtada

Atualizada às 17:16
A motocicleta Honda CBX 250 Twister ano 2006, de cor prata, que havia sido furtada no começo do mês, em Coronel Fabriciano, foi recuperada na noite de quarta-feira (16), na rua Mangaratiba, bairro Veneza II, em Ipatinga.

Policiais militares passavam em patrulhamento de rotina pela rua Mangaratiba, quando avistaram um adolescente de 17 anos em uma motocicleta.

Ao perceber que seria abordado, o jovem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e abordado. O menor de idade alegou que adquiriu a motocicleta de uma mulher, moradora do bairro Planalto. A motocicleta Honda CBX 250 Twister ano 2006, de cor prata, que havia sido furtada no começo do mês, em Coronel Fabriciano, foi recuperada na noite de quarta-feira (16), na rua Mangaratiba, bairro Veneza II, em Ipatinga.

Policiais militares passavam em patrulhamento de rotina pela rua Mangaratiba, quando avistaram um adolescente de 17 anos em uma motocicleta.

Ao perceber que seria abordado, o jovem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e abordado.
O menor de idade alegou que adquiriu a motocicleta de uma mulher, moradora do bairro Planalto.

Ao verificar no sistema informatizado de segurança pública, os policiais tiveram a confirmação que a motocicleta havia sido furtada no dia 7 de outubro, em Coronel Fabriciano, conforme noticiado pelo Diário do Aço. O adolescente foi apreendido e responderá, inicialmente, por receptação. A Honda Twister foi removida ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO