Cão Zayron revela esconderijo da muamba no Morro do Cruzeiro

Em operação do Morro do Cruzeiro, policiais contaram com ajuda de cão farejador para encontrar carga de maconha

Divulgação PMMG


Entorpecentes foram recolhidos com a ajuda de um cão farejador da Rocca
Atualizada às 17:13
Um esquema do tráfico de entorpecentes no alto do bairro Bethânia, em Ipatinga, foi desmontado em uma operação policial essa semana. O caso foi registrado na rua do Cruzeiro, por volta de 15h30 de terça-feira (16).

Uma equipe da Polícia Militar atuava em uma área considerada zona quente de criminalidade, quando foi acionada para comparecer na área conhecida como Morro do Cruzeiro, onde foi apurar a ocorrência de tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem ao local indicado, um adolescente de 16 anos foi apreendido no momento em que tentava escapar pelos becos. Com ele foram apreendidas algumas buchas de maconha.

Os policiais acionaram a equipe das Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca), que iniciou a varredura no local. Com a ajuda do cão farejador Zayron, policiais chegaram ao local onde estava guardada a muamba.

Foram recolhidas seis barras de maconha, oito tabletes da mesma droga, 10 buchas prontas para o consumo e mais uma porção.

Além do jovem de 16 anos, apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, há outros nomes sendo investigados na ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO