17 de outubro, de 2019 | 09:48

Rafael Portugal em Ipatinga

Ator e humorista vai apresentar ‘Eu Comigo Mesmo’ no domingo (20)

João Caldas/Divulgação
Rafael Portugal: um show de humor e comédia no ritmo certoRafael Portugal: um show de humor e comédia no ritmo certo
Se você acha que já riu de tudo na vida, vai se surpreender com Rafael Portugal. Em seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, o ator de Porta dos Fundos mostra a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo para entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como quando ele se alistou no exercito e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá. Ou de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia.

E para um morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Tudo isto é contado com muita irreverência e descontração.

João Caldas/Divulgação
O ator Rafael Portugal construiu uma conceituada carreira no teatro, TV e internet, tendi sido eleito como Melhor Ator de Comédia de 2017 pelo festival de humor Risadaria. Na TV, integra o time de humoristas do programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz.

Na internet, criou o canal IXI. Esteve no canal Parafernalha no Youtube. Atualmente integra o Porta dos Fundos, eleito o canal de humor mais influente do mundo há três anos. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos, e dublou o filme Festa da Salsicha.

SERVIÇO:
Rafael Portugal, em Eu Comigo Mesmo
Domingo (20) – 18h30
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada)
Classificação Indicativa: 14 anos
Informações: (31) 98421-9566.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elizabeth F R Silva

27 de fevereiro, 2020 | 21:50

“Rafael Portugal é filho ou parente do ator enrique Dias ?
Nossa se parecem muito e até a voz é igual”

Envie seu Comentário