16 de outubro, de 2019 | 21:23

CSA e Atlético ficam no empate em Alagoas

Na estreia de Vagner Mancini, Galo novamente não conseguiu uma vitória no Brasileirão

Bruno Cantini
Duelo em Maceió, Alagoas, terminou em 2 a 2Duelo em Maceió, Alagoas, terminou em 2 a 2

O CSA recebeu o Atlético no Estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (16), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2019. Em uma partida muito movimentada, alagoanos e mineiros terminaram com um ponto cada um, após o placar de 2 a 2.

O resultado levou o CSA aos 26 pontos, ocupando a 17ª colocação na tabela. Já o Atlético chegou aos 32 e está na 11ª posição.


O jogo
CSA e Atlético fizeram um primeiro tempo bem disputado, com as duas equipes criando boas oportunidades de balanças as redes. No entanto, os donos da casa foram mais eficientes e terminaram os primeiros 45 minutos com a vitória parcial. Aos 33, Alecsandro aproveitou bom cruzamento da esquerda, ganhou de Leonardo Silva no alto e testou para o gol: 1 a 0.

A melhor chance do Galo aconteceu logo em seguida, aos 36. Primeiro, Luan cruzou e viu a bola desviar em Alan Costa, mas João Carlos fez grande defesa. No rebote, Fábio Santos acertou bom chute cruzado, mas a finalização explodiu no travessão do goleiro do CSA.

Na etapa final, o Atlético voltou do vestiário pressionando em busca do empate. Os donos da casa tentavam se segurar como podia, mas aos 23 o Alvinegro conseguiu balançar as redes. Após bate-rebate na área, a bola sobrou na meia-lua para o zagueiro Réver, que chegou batendo. A bola ainda desviou na zaga da equipe alagoana, o que tirou todas as chances de João Carlos.

Já na reta final da partida, o Galo conseguiu a virada no marcador. Fábio Santos fez ótimo cruzamento e encontrou Luan dentro da área. O ‘menino maluquinho’ dominou e mandou no canto. A comemoração do Galo, no entanto, não durou muito. No minuto seguinte, Jonatan Gomez faz boa jogada e é derrubado na área. Ele mesmo foi para a marca da cal e não perdoou: 2 a 2 e apito final.

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo (Celsinho), João Vitor, Apodi, Jonatan Gomez e Hector Ariel Bustamente (Bruno Alves); Alecsandro (Warley). Técnico: Argel Fucks.

Atlético: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Elias, Luan (Patric), Vinícius e Marquinhos; Franco Di Santo (Ricardo Oliveira).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário