16 de outubro, de 2019 | 18:15

Homem é assassinado em Ubaporanga

A perícia da Polícia Civil informou que foram constatadas aparentemente quatro lesões causadas por instrumento que pode ser um facão ou foice

Reprodução
Romaldino de Souza Ribeiro, 50 anos Romaldino de Souza Ribeiro, 50 anos

A polícia de Ubaporanga investiga o assassinato de Romaldino de Souza Ribeiro, de 50 anos, ocorrido no córrego Santa Cruz, zona rural, na noite dessa terça-feira (15). Inicialmente o Corpo de Bombeiros Civil e a Polícia Militar foram acionadas com a informação de um suposto atropelamento. Entretanto, com os trabalhos no local foram constatados cortes profundos no pescoço da vítima, diferentes de cortes sofridos em um acidente.

A perícia da Polícia Civil informou que foram constatadas aparentemente quatro lesões causadas por instrumento que pode ser um facão ou foice. Com isso ficou constatado um homicídio.

Familiares informaram que Romaldino não possuía desafetos. Conforme os relatos, a vítima voltava do centro de Ubaporanga, onde tinha ido comprar um remédio para dor. Junto ao seu corpo foram encontrados, um telefone celular, uma sacola contendo o remédio e R$ 80 em dinheiro. A investigação policial tenta chegar à autoria e motivação para o homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário