16 de outubro, de 2019 | 20:30

Brasil sedia pela 1ª vez o Mundial Sub-17

Atual campeã, a Inglaterra não se classificou para defender a taça

Thais Magalhães/CBF
Seleção estreia no dia 26, contra o Canadá, em BrasíliaSeleção estreia no dia 26, contra o Canadá, em Brasília

Anfitrião pela primeira vez do Mundial Sub-17, a seleção brasileira busca o quarto título. Foi campeão em 1997, 1999 e 2003. Na última edição, o Brasil ficou na terceira posição, em 2017. A Nigéria é a maior vencedora da competição, com cinco conquistas, e tentará o sexto. Atual campeã, a Inglaterra não se classificou para defender a taça.

Antes de estrear no torneio, a seleção fará um amistoso preparatório contra os Estados Unidos no sábado (19), em Teresópolis. A preparação em segue até dia 22, quando a delegação viaja para Brasília, local da estreia no Mundial.

A seleção brasileira sub-17 está no Grupo A e encara o Canadá, no dia 26 de outubro, no Bezerrão. Depois, pega a Nova Zelândia, no dia 29, novamente em Brasília, e encerra a primeira fase no Olímpico, em Goiânia, contra a Angola, no dia 1º de novembro. Os ingressos para a competição já estão à venda. Quem comprar até o dia 23 de outubro terá um desconto de 50%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário