17 de outubro, de 2019 | 06:46

Campanha visa arrecadação de recursos para cirurgia de lavrador

O valor da intervenção é de R$ 14 mil. A mobilização é para que a quantia seja alcançada por meio de doações

Arquivo Pessoal
Carlos teve um dos olhos perfurados por arame farpado Carlos teve um dos olhos perfurados por arame farpado

Familiares e amigos de Carlos Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Carlim, pedem ajuda para arrecadar recursos. A campanha foi pensada por eles para viabilizar a cirurgia do lavrador, morador de São João do Oriente. Ele teve um olho perfurado por arame farpado há oito anos. Recentemente, após sentir dores e queimação, foi constatado o rompimento de fibras e que será necessário realizar uma vitrectomia. O valor da intervenção é de R$ 14 mil. A mobilização é para que a quantia seja alcançada por meio de doações.

A esposa de Carlos, Maria de Lourdes Vieira Oliveira, explica que a situação do lavrador foi causada por perfuração de arame farpado. “O olho dele foi perfurado e surgiu um glaucoma. Os dois olhos não estão bons, mas um deles está pior, o atingido pelo arame. Isso tudo aconteceu há uns oito anos, quando foi colocada uma lente no olho em questão.

Só que há uns quatro meses, ele sentiu uma queimação e procurou o médico, que constatou que as fibras se romperam. Ele não está trabalhando e estamos dependendo de cestas e doação. Além disso, está usando dois tipos de colírio. Precisamos dessa ajuda para que ele possa operar”, pede.

Doação
Quem tiver interesse e puder ajudar pode depositar qualquer valor na conta de Maria de Lourdes Vieira Oliveira, Caixa Econômica Federal, agência 1491 operação 013, poupança 00038774-1.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ingrid

17 de outubro, 2019 | 12:45

“Elaine, a conta é Caixa”

Elaine

17 de outubro, 2019 | 10:32

“Não citaram de qual banco é a conta para as doações.”

Envie seu Comentário