16 de outubro, de 2019 | 15:55

MG-760 poderá ter recursos do BNDES ainda em 2019

ais recursos serão aplicados em oito obras prioritárias em Minas Gerais e a primeira delas será a LMG-760

Alex Ferreira
As obras de pavimentação da MG-760 estão paradas desde o fim de 2018, depois de apenas cinco quilômetros asfaltadosAs obras de pavimentação da MG-760 estão paradas desde o fim de 2018, depois de apenas cinco quilômetros asfaltados

Ao fim da Assembleia Fiscaliza, reunião promovida na terça-feira (15) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com a participação do Secretário de Estado de Infraestrutura, Marco Aurélio Barcelos, membros do Governo informaram ao deputado estadual Celinho do Sinttrocel que as obras da LMG-760 poderão contar com recursos do BNDES ainda este ano.

Segundo o parlamentar, representantes do Governo Federal comunicaram a ele que a liberação de recursos referentes à parte de empréstimos tomados pelo governo anterior, junto ao BNDES, está em fase final de negociação.
Divulgação
Informação foi repassada ao deputado estadual Celinho do Sinttrocel depois da Assembleia FiscalizaInformação foi repassada ao deputado estadual Celinho do Sinttrocel depois da Assembleia Fiscaliza

Tais recursos serão aplicados em oito obras prioritárias em Minas Gerais e a primeira delas será a LMG-760. Os recursos destinados à rodovia serão na ordem de R$ 20 milhões – o que garantirá a execução das obras até próximo à comunidade de Baixa Verde.

“Ficamos satisfeitos com a informação e vamos continuar acompanhando o resultado das negociações junto ao BNDES e cobrando o compromisso do secretário para com a obra da MG-760”, disse Celinho.

Já publicado:
Pavimentação da MG-760 sem previsão de retorno, admite secretário
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Santos Destro

17 de outubro, 2019 | 18:39

“Eu acho que era melhor, não falar nada, porque no fim dá em nada,,,`não acredito em nada que esses políticos daqui falam, porque eles não tem força nenhuma.”

Omar Amaral

16 de outubro, 2019 | 22:29

“Não acredito em político algum, muito menos em mais promessas vindas desta turma de começar quietos. Eu só acredito depois que eu ver pronto.”

Zoio de Zoiar

16 de outubro, 2019 | 21:52

“Mais verdadeiro que nota de 3 reais. É mais fácil Minas Gerais ser banhado pelo litoral do que essa obra sair. O próximo conto do vigário já apareceu e se chama aeroporto de Santana do Paraíso.”

Estradeiro

16 de outubro, 2019 | 18:16

“Esse asfalto sai no dia de são nunca. Vcs ai votem nele ano q vem denovo! Ano q vem ele promete ate a mae dele na rua.”

Gleisson

16 de outubro, 2019 | 17:45

“Pegadinha do malandro.....”

Ze de Minas

16 de outubro, 2019 | 16:49

“Mais verbas via caixa dois pra campanha.E a rodovia só na promessa Já vai completar 50 anos,e os idiotas continuam elegendo estes falsos políticos.”

Willian Cleite

16 de outubro, 2019 | 16:41

“PAPO PRA BOI DORMIR, VAI SER CANDIDATO O ANO QUE VEM?”

Envie seu Comentário