15 de outubro, de 2019 | 06:00

Final inédita no Acesitano

O tricolor do Timirim confirmou sua classificação ao vencer, em casa, o Ipiranga, por 3 a 0, na tarde do último domingo




O Industrial confirmou sua força de atual campeão e garantiu novamente vaga à decisão do Campeonato Acesitano, no próximo domingo, 15 h, no Campo do Acesita. O adversário será o União do Leste, em decisão inédita no futebol de Timóteo. O tricolor do Timirim confirmou sua classificação ao vencer, em casa, o Ipiranga, por 3 a 0, na tarde do último domingo.

Já o União do Leste, jogando em seus domínios, segurou o ímpeto do Cachoeirinha, empatou em 2 a 2 e foi para a decisão. O time do bairro Macuco havia vencido o jogo de ida e atuava exatamente com a vantagem do empate. A expectativa é de um grande público no estádio Jucão para acompanhar a finalíssima em jogo único.

Juniores

No Acesitano de Juniores a decisão será entre São Francisco e União do Leste. O São Francisco, jogando em casa, no bairro Alegre, venceu o Vila Nova por 1 a 0 e sacramentou a vaga. O União do Leste, que atuava pelo empate, segurou o 1 a 1 com o Cachoeirinha, no campo do Macuco. O jogo será no próximo domingo, na preliminar do amador, no campo do Acesita, às 13h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário