Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2019 | 11:20

Música e Sabores na Praça

Marliéria terá 3ª edição de charmoso evento cultural no sábado (19)

Divulgação

Neste sábado (19), a partir das 12h, a Praça José Godoy, na aprazível e encantadora cidade de Marliéria, será palco para o evento Música e Sabores na Praça, que chega à terceira edição e já se tornou uma gostosíssima tradição na cidade, cuja população sabe receber bem e com hospitalidade a todos aqueles que a visitam.

O público visitante que for à praça terá à sua disposição uma ampla e variada Praça de Alimentação coberta, além de uma área apropriada – Espaço Kids - para as crianças se divertirem a valer e outras atrações, incluindo um sorteio de prêmios variados.

Divulgação
Artistas exibem vários estilos musicais no palcoArtistas exibem vários estilos musicais no palco
Entre as atrações musicais programadas e já confirmadas estão Edu Pereira (13h), Roanny e Augusto (16h) e Thiago Souza (20h), artistas que prometem encantar o público e colocar todo mundo para dançar.

Os organizadores da festa Música e Sabores na Praça dizem que será um evento muito bem organizado e com segurança para todos, para públicos de todas as idades e diversão garantida. E convidam: “Venham todos e tragam a família... Esperamos por você lá!!!”

Divulgação
O público encontra barracas com o melhor da gastronomiaO público encontra barracas com o melhor da gastronomia
O objetivo do festival é promover o turismo local e mostrar aos visitantes que a cidade, além de suas belezas naturais, oferece uma diversificada e atraente gastronomia. Segundo os organizadores do evento, a idealização do projeto surgiu como forma de divulgar a gastronomia e valorizar produtos da cidade, gerando assim, um aumento do fluxo turístico no município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário