Assaltante armado leva moto e telefone de entregador de lanches


Motocicleta levada de entregador de lanches é semelhante a essa, Honda Fan 160 Branca, 2018

Um jovem que trabalhava na entrega de lanches foi alvo de um ladrão, na noite de terça-feira (16). A ocorrência segue um padrão que tem se repetido. O criminoso atrai a vítima com uma encomenda de lanches e, ao chegar ao local, anuncia-se do “perdeu, perdeu”. O roubo foi registrado por volta de 23h30, na rua Dolores Duran, bairro Ideal.

P.H.G., de 21 anos, teve roubada a Honda CG/ Fan 160 de cor branca ano 2018, placa QNI-8103, de Ipatinga.

O jovem informou para a Polícia Militar que é funcionário da lanchonete Gabu Lanches e recebeu um pedido de entrega para o endereço na rua Dolores Duran, 105, por meio de um telefonema.

Ao parar a motocicleta no local da entrega foi surpreendido por um bandido de cor morena, magro, alto, com capacete preto na cabeça.

O homem portava uma arma e anunciou o roubo, exigindo a motocicleta e o celular da vítima. O ladrão fugiu na moto sentido a rua Ismael Silva e depois avenida José Júlio da Costa. Além da Honda Fan o criminoso também levou um Iphone 6s de cor cinza. A polícia mantém buscas ao assaltante.

Mais:
Roubo em casa de empadas no BJ
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO