15 de outubro, de 2019 | 18:03

Dia da beleza leva autoestima a pacientes oncológicos

As atividades, que tiveram início nesta segunda-feira (14), ocorrerão em mais três momentos ao longo do mês

Divulgação
Atividade faz parte do Outubro Rosa, campanha promovida pela Unimed Vale do Aço e a UnimagAtividade faz parte do Outubro Rosa, campanha promovida pela Unimed Vale do Aço e a Unimag

A Unimed Vale do Aço e a Unimag, se pautando na campanha do Outubro Rosa, preparam uma série de ações para elevar a autoestima das pacientes da Hope Oncologia. As atividades, que tiveram início nesta segunda-feira (14), ocorrerão em mais três momentos ao longo do mês.

Durante a ação, as pacientes foram maquiadas pela consultora de beleza Alberta Deodato, que também ofereceu limpeza e hidratação de pele. Outro procedimento oferecido às pacientes foi o escalda pés, realizada pelas profissionais da D&A Home Spa. As pacientes da Hope Oncologia ainda receberam de presente lenços feitos pelo projeto de Belo Horizonte, “Para Você, De Coração”.

Ao fim da ação, as pacientes participaram de uma sessão de fotos que irão compor um mural montado na oncologia, informou a Unimed.

Nossa Oncologia

Na Unimed Vale do Aço, o centro de tratamento para pacientes com câncer é uma parceria com a Hope Oncologia. Criada em 2006, a Unidade de Oncologia Clínica oferece o que há de mais avançado no tratamento do câncer.
A unidade está localizada nas instalações do Núcleo de Especialidades e Diagnóstico (NED) de Coronel Fabriciano. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h; e sexta-feira, das 7h às 16h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário