15 de outubro, de 2019 | 17:30

Quadrilha que roubou R$ 135 mil dos correios é presa

Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia de polícia federal em Governador Valadares

Divulgação PMMG
Assaltantes foram presos e encaminhados à delegacia da PF em Governador Valadares Assaltantes foram presos e encaminhados à delegacia da PF em Governador Valadares

Três homens foram presos e um adolescente apreendido depois de um roubo à agência dos Correios em Marilac, no Vale do Rio Doce. O assalto foi praticado na tarde de segunda feira (14).

Quatro bandidos chegaram no local em um carro prata portando armas de fogo. Dois entraram e anunciaram o roubo. Dois ficaram do lado de fora dando cobertura à ação.

Os bandidos roubaram cerca de R$135 mil da agência da empresa pública federal. Após o assalto os bandidos fugiram pela BR-116, eles monitoravam a frequência da Polícia Militar de Marilac com o uso de radiocomunicadores.

Policiais militares que se encaminhavam ao local da ocorrência depararam com um veículo VW Santana de cor prata, com ocupantes em atitude suspeita na BR-116. Foi feita a abordagem e, no interior do carro, foi encontrado vasto material usado na prática do roubo e o dinheiro.

Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia de polícia federal em Governador Valadares.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário