Seleção feminina vai disputar Torneio Internacional na China

A disputa do torneio será mais uma oportunidade para a técnica Pia Sundhage no comando da seleção

Fernanda Coimbra/CBF


Competição será em novembro e contará com a participação de quatro seleções

A seleção brasileira feminina disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino da China, na próxima Data Fifa, entre 4 a 12 de novembro. Além do Brasil, as seleções da China, Nova Zelândia e Canadá também participarão da competição. Os jogos serão realizados no Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing, na China.

A disputa do torneio será mais uma oportunidade para a técnica Pia Sundhage no comando da seleção. Desde que assumiu a equipe feminina, foram quatro jogos preparatórios com três vitórias e um empate.

Em 2017, o Brasil participou pela primeira vez da competição e, de forma invicta, conquistou o título ao vencer o México, a Coreia do Norte, e empatar com a China.

Torneio
A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será o Canadá, na quinta-feira (7), às 5h (Horário de Brasília). Em seguida, às 8h35 (Horário de Brasília), China e Nova Zelândia se enfrentam.

Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar. O Torneio Internacional será disputado na última Data Fifa do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO