Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de outubro, de 2019 | 07:29

Atlético enfrenta CSA sob comando do novo treinador

O Galo ocupa o 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com 31 pontos e o CSA está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos

Bruno Cantini
Réver reencontra no Atlético o técnico que o projetou para o futebol profissionalRéver reencontra no Atlético o técnico que o projetou para o futebol profissional

Na tarde de ontem, Vagner Mancini conduziu o primeiro treino do Atlético, no centro de treinamentos do CRB, em Maceió-AL. O novo treinador estreia como comandante da equipe às 19h15 desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, contra o CSA. O Galo ocupa o 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com 31 pontos e o CSA está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos.

Para a 26ª rodada do certame, Mancini não poderá contar com Nathan, Cazares e Geuvânio, suspensos; o meia Otero, que está servindo à seleção venezuelana; e o meia Chará, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.
Apesar dos desfalques, o novo técnico terá à disposição o lateral esquerdo Fábio Santos, que estava suspenso contra o Grêmio; o lateral direito Guga e o goleiro Cleiton, que voltam de seus compromissos com a seleção brasileira olímpica.

Velhos conhecidos

Embora a contratação de Vagner Mancini, que fica no clube até o fim da temporada, tenha desagradado parte da torcida, o capitão Réver se disse feliz por reencontrar o treinador que o projetou no cenário do futebol.

Em 2005, Mancini promoveu o zagueiro, então com 20 anos, ao elenco profissional do Paulista. No mesmo ano, o time de Jundiaí foi campeão da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense na final, com Réver e o goleiro Victor fazendo parte do grupo. “Tive uma transição com ele da base para a equipe profissional. Tive a felicidade de conquistar um título com o Vagner Mancini no comando, então fico muito feliz por estar tendo essa oportunidade novamente de reencontrar um treinador capacitado como o Vagner”, disse Réver.

O zagueiro, porém, pontuou que as trocas de treinadores impactam o elenco negativamente. "Essa mudança constante de treinador não faz bem pra ninguém, e aqui não vai ser diferente. Eu acho que nós jogadores temos que comprar a ideia do treinador que estiver aqui e tentar blindar da melhor maneira possível. Como a gente vai fazer isso? Com vitórias", finalizou o capitão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário