15 de outubro, de 2019 | 16:24

Unimed recebe prata em prêmio de Excelência em Gestão

Divulgação
A lista das cooperativas reconhecidas foi divulgada neste mês, em BrasíliaA lista das cooperativas reconhecidas foi divulgada neste mês, em Brasília

A Unimed Vale do Aço foi premiada com o troféu prata, na categoria Primeiros Passos, na 4ª edição do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão. A lista das cooperativas reconhecidas foi divulgada neste mês, em Brasília. O Prêmio é realizado a cada dois anos como resultado do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).

Minas Gerais foi o Estado com o maior número de cooperativas premiadas e marcou presença no evento com representantes de todas elas, além do presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, acompanhado do vice-presidente, Luiz Gonzaga Viana Lage, e de toda a equipe de analistas que atuaram diretamente junto às cooperativas no preenchimento da ferramenta de gestão considerada para o prêmio.

Além da Unimed Vale do Aço, a Unimed Federação Minas, que participou pela primeira vez, ganhou o prêmio bronze. O Sistema Unimed mineiro teve destaque com as Unimeds Juiz de Fora e Poços de Caldas, que também receberam bronze, nessa mesma categoria. Já a Unimed Uberaba conquistou o troféu prata. Na categoria Compromisso com a Excelência, a Unimed Circuito das Águas (MG) ficou com o ouro. E a Unimed BH também recebeu ouro, na categoria Rumo à Excelência, e ainda recebeu os destaques Melhoria Contínua e Governança.

“Este prêmio é mais um reconhecimento da busca pela excelência do Sistema Unimed em Minas Gerais. Evoluir em nossas práticas de gestão significa alcançar a sustentabilidade e manter firme nosso propósito coletivo: garantir que a Unimed, não apenas no Vale do Aço, mas em todo o território nacional, continue exercendo sua vocação de cuidar das pessoas cada vez melhor”, afirmou José Maurício Nolasco, diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, que foi à Brasília receber o prêmio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário