Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de outubro, de 2019 | 07:00

Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão

Caso Edilson não esteja apto a jogar, o técnico Abel Braga pode escalar o jovem Weverton

Bruno Haddad
Se levar um cartão amarelo nesta noite, zagueiro Dedé fica de fora do confronto de sábado, contra o CorinthiansSe levar um cartão amarelo nesta noite, zagueiro Dedé fica de fora do confronto de sábado, contra o Corinthians

Na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo nesta noite. A partida válida pela 26ª rodada será às 21h desta quarta-feira, no Mineirão. Para o duelo, o time celeste não contará mais uma vez com o lateral direito Orejuela, que serve à seleção colombiana. Também há dúvida sobre a presença do atacante David e do também lateral direito Edilson, ambos deixaram a partida contra a Chapecoense sentindo dores musculares e ainda não foram confirmados para enfrentar o tricolor paulista.

Caso Edilson não esteja apto a jogar, o técnico Abel Braga pode escalar o jovem Weverton. Para o lugar de David, o comandante tem Pedro Rocha, Ezequiel e Sassá como opções. O favorito ao posto é Pedro Rocha, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e já atuou contra a Chape, na última rodada.

Enquanto o Cruzeiro tem desfalques importantes, o São Paulo pode ter a volta de Daniel Alves, que estava servindo à seleção brasileira em amistosos. A presença do lateral direito ainda depende de uma avaliação médica, para checar o nível de cansaço físico do atleta.

O Cruzeiro deve entrar em campo hoje com: Fábio, Edilson (Weverton), Dedé, Fabricio Bruno e Egidio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David (Pedro Rocha) e Fred.

Preocupação
Outro problema para a equipe celeste nesta noite é que nove atletas estão pendurados com dois cartões amarelos, são eles: o goleiro Fábio, o lateral Edilson, os zagueiros Dedé e Fabricio Bruno, os volantes Éderson e Ariel Cabral, o meia Marquinhos Gabriel, os atacantes David e Pedro Rocha. Se algum deles for amarelado nesta quarta-feira, ficará de fora do confronto contra o Corinthians, no próximo sábado, no Itaquerão.

Mesmo se vencer o São Paulo hoje, o Cruzeiro não deixa a zona de rebaixamento. O clube mineiro ocupa a 18ª posição com 22 pontos e o primeiro clube fora do Z4, o Ceará, tem 26 pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário