Mulher atira em homem em disputa por lote no bairro Águas Claras

O caso ainda está em apuração

Atualizada às 16:53
Em uma ocorrência que ainda está em investigação, uma mulher idosa tentou matar um homem de 39 anos, por causa de um lote. O crime foi registrado por volta de 19h de segunda-feira (13), na rua Hortênsias, bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

O que se sabe a respeito do crime é a partir do relato dos próprios familiares. Relatou a esposa da vítima, I.G.S., de 39 anos, que ele possui sofrimento mental e cercava um lote ao lado de sua casa. Ocorre que chegou ao local uma mulher de 67 anos. I.L.C. alegou que o imóvel era de sua propriedade e isso fez com que fosse iniciada uma discussão.

Por fim, a mulher chamou o homem para que fosse a casa dela, a fim de se acertarem. Ao chegar ao quintal, entretanto, I.S. foi recebido com disparos de arma de fogo. Um dos tiros passou de raspão na sobrancelha da vítima, que correu para casa.

Em buscas, os policiais descobriram que depois dos tiros a idosa foi para a uma residência na avenida Piquiarana, no vizinho bairro Jardim Vitória, onde trocou de veículo e fugiu levando a arma do crime em um Chevrolet Corsa.

I.S. foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido e liberado. No local dos fatos a perícia da Polícia Civil recolheu um projétil aparentando ser de arma calibre 22. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO