Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2019 | 13:44

Dupla de ladrões é presa no Centro de Fabriciano

Atualizada às 17:09
Duas pessoas foram presas, no Centro de Coronel Fabriciano, como suspeitas de envolvimento com um roubo à mão armada com faca. O crime foi praticado no começo da manhã dessa terça-feira (15).

A.V.F., de 43 anos, informou para a Polícia Militar que passava pela rua Piracicaba, a caminho do trabalho, em sua bicicleta, quando um dos criminosos lhe empurrou fazendo com que caísse ao solo e ferisse o rosto. Os dois bandidos foram para cima. Um deles, de posse de uma faca, tentou riscar o corpo da vítima, enquanto exigia que fosse entregue o telefone celular que levava.

Os assaltantes tomaram um celular, Samsung J7, metálico. Em seguida, os assaltantes fugiram sentido a área da Prainha, no Centro.

A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, chegou-se à identidade de dois suspeitos. P.H.R.S., de 26 anos e I.H.B.S., de 23 anos, foram detidos no fim da manhã. Entretanto, nem o celular levado da vítima e tampouco a faca usada no assalto não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário