EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de outubro, de 2019 | 00:50

Homicídio no bairro Bethânia

Jovem de 27 anos foi executado com tiros de pistola calibre .40

Reprodução
Guilherme Ludorino tinha 27 anos Guilherme Ludorino tinha 27 anos
Atualizada às 16:49
O fim da noite de segunda-feira (14) foi marcado por uma execução, na rua Nantes, bairro Bethânia, em Ipatinga. Guilherme Veríssimo Lidorino, de 27 anos, foi executado com dois tiros de pistola .40 na cabeça. O corpo dele foi encontrado caído ao lado de um tronco de árvore. Guilherme faria aniversário em 15 de novembro.

Guilherme foi morto nos fundos da residência onde mora. A mãe dele informou que a família já estava deitada. O filho recebeu uma ligação e, minutos depois, chegou ao local Allef de Freitas Souza, o Cebola, de 24 anos, que pediu água e depois foi para os fundos da casa na companhia de Guilherme. O jovem já frequentava a casa da família há algum tempo.

Os dois conversavam no quintal da residência quando foram ouvidos disparos de arma de fogo e Cebola saiu correndo em direção à rua, gritando que pessoas estavam atirando.

No desespero para fugir, Cebola arrombou o portão da garagem e chegou à rua Nantes, por onde saiu correndo.
Na cena do crime a Perícia da Polícia Civil recolheu uma pedra de crack, um telefone celular, balança eletrônica, cápsula e projétil de arma calibre .40. Levantamentos acerca da autoria do crime ainda são feitos. Guilherme tinha passagens pela prática de tráfico de entorpecentes e receptação.

O tenente PM, Douglas Silva, que esteve no local do crime, informou que Cebola figura como suspeito de autoria do crime. "Estavam juntos e algum desacerto entre eles pode ter resultado no crime", destacou.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário