14 de outubro, de 2019 | 17:20

Eli Soares faz show beneficente

O objetivo da ação é levantar recursos para tratamento de câncer de duas guerreiras

Divulgação
O cantor mineiro Eli Soares, em parceria com a GA Produções, vai realizar no dia 25 de outubro, a partir das 20h, o show beneficente intitulado “Um abraço muda tudo!”. O objetivo é arrecadar fundos para financiar o tratamento médico oncológico de duas mulheres.

Fernanda Amaral e Sandra Bianchi estão na luta contra o câncer e impossibilitadas de prosseguir com o tratamento pela falta de recursos financeiros. O ingresso para o show está disponível no site do Sympla e tem o valor único de R$ 40. O evento será na avenida Tereza Cristina, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.

Eli Soares fala da importância de fazer parte desta causa: “Convido todos os mineiros a abraçarem esta causa humanitária, de forma a fazer o amor de Deus ser demonstrado em atitudes. Vamos orar, ter fé e ajudar estas duas guerreiras neste momento tão difícil que elas enfrentam. Creio que será uma noite linda de adoração a Deus e também de muito calor humano.”

Vamos abraçar esta causa?
Colabore garantindo o seu ingresso!

SERVIÇO:
Show beneficente “Um abraço muda tudo!”
Eli Soares e Banda
25 de outubro 2019 - 20h
Igreja Verbo da Vida
Avenida Tereza Cristina, 960, bairro Carlos Prates, Belo Horizonte (MG)
Valor único do ingresso: R$ 40,00
Onde comprar: www.sympla.com.br
Contato: Fernando GA +55 (31) 9.9441-1595
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário