14 de outubro, de 2019 | 14:07

Seleção vai enfrentar Argentina e Coreia do Sul em novembro

Lucas Figueiredo/CBF
Duelo com a seleção argentina será no dia 15 de novembro, na Arábia SauditaDuelo com a seleção argentina será no dia 15 de novembro, na Arábia Saudita

Os dois últimos compromissos da seleção brasileira em 2019 estão definidos. Na Data Fifa de novembro, o Brasil enfrentará a Argentina, no dia 15, e a Coreia do Sul, no dia 19.

O clássico sul-americano será disputado em Riade, na Arábia Saudita. O palco do confronto será o King Saud University Stadium, mesmo local onde o Brasil derrotou a seleção saudita em 2018. Gabriel Jesus e Alex Sandro marcaram os gols na ocasião, em vitória por 2 a 0.

Já o duelo com a Coreia do Sul será em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no Mohammed bin Zayed Stadium. Será o último jogo da seleção brasileira em 2019.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário