15 de outubro, de 2019 | 06:55

Renascer e Barra Alegre empatam no Unificado

O Barra Alegre abriu o placar com Breno, aos 2 minutos do 1º tempo e o adversário logo empatou com Matheus, aos 11 minutos

Wôlmer Ezequiel
Equipes jogaram no campo do Novo Cruzeiro, na tarde de domingoEquipes jogaram no campo do Novo Cruzeiro, na tarde de domingo

Em mais uma rodada do Adulto Unificado, categoria do Campeonato Ipatinguense Amador, Renascer e Barra alegre ficaram no 2 a 2 na tarde de domingo, no campo do Novo Cruzeiro.

O Barra Alegre abriu o placar com Breno, aos 2 minutos do 1º tempo e o adversário logo empatou com Matheus, aos 11 minutos. O Barra Alegre marcou mais um gol aos 31 minutos, com Luizinho, mas logo depois, aos 33, Matheus empatou novamente para o Renascer. O 2º tempo foi recheado de chances de gol perdidas para o Barra Alegre.

O Renascer jogou com: Thiago; Gutierre Gut, Leandrinho (Yhago), Léo, Diu; Mateus, Xandinho (Cassiano), Simar (Alan), Gabriel; Rafael Mãozinha e Hércules. Técnico - Marcos Cesário Marão.

O Barra Alegre foi a campo com: Chorão; Cleicinho (Lucas), Ivan, Coxa, Ernane; Breno, Marcão (Marcone), Abílio (Érick), Guilherme; Bricin (Gil) e Luizinho. Técnico - Watson Cardoso.

O árbitro da partida foi Elias Gonçalves, auxiliado por José Maria Matos e Alessandra Marinho.
As equipes se enfrentaram no campo do NescauAs equipes se enfrentaram no campo do Nescau

Pelo Juniores, Meridiano vence o Cesjo por 3 a 0

Em partida realizada na manhã de domingo no campo do Nescau, no bairro Ideal, o Meridiano bateu o Cesjo por 3 a 0 pelo Juniores, categoria do Campeonato Ipatinguense Amador. Quem abriu o placar foi Yure, aos 14 minutos do 1º tempo.

O time mandante fez algumas substituições e seguiu pressionando. No 2º tempo, Vitor Hugo, que acabara de entrar em campo, ampliou o placar. O terceiro e último gol veio dos pés de Kemuel, que também vinha do banco de reservas.

Os dois times já estavam classificados e poderão se enfrentar no mata-mata.

O Meridiano venceu com: Alisson; Christian, Jardel, Davi, Gabriel (Kemuel); Amós, Peterson (Gustavo Henrique), Marquinho (Vitor Hugo), Guilherme; Yure (Bruno Lima) e Patrick (Érick). Técnico - Rodrigo Gomes.

O Cesjo foi a campo com: Ivan; João Olívio (Walther), Dudu, Keven (Mateus), Juan; Guilherme (Arthur), Rômulo, Túlio (Leonardo), Igor (Alessandro); Léo (Hugo) e Iagho. Técnico - Edmar Pereira.

O árbitro do jogo foi Carlos Roberto, auxiliado por Rodrigo Frutuoso e Hélio Lourenço.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário