Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de outubro, de 2019 | 15:30

Talismã conquista Campeonato de Belo Oriente

O vice-prefeito Geci Gomes entregou o troféu nas mãos de Dona Tita, mãe de Lucas Nunes, que era jogador do Talismã e faleceu recentemente

Divulgação
Equipe de Cachoeira Escura bateu o JUNAF por 2 a 0 e conquistou o título pela terceira vezEquipe de Cachoeira Escura bateu o JUNAF por 2 a 0 e conquistou o título pela terceira vez

No último domingo, o Talismã sagrou-se tricampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente ao vencer o JUNAF no estádio João Viana da Silva, o Menezão. O time do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) conquistou o certame ao vencer o adversário por 2 a 0, em final em jogo único.

O vice-prefeito Geci Gomes entregou o troféu nas mãos de Dona Tita, mãe de Lucas Nunes, que era jogador do Talismã e faleceu recentemente.

Além do campeão e vice-campeão, foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato. A luva de ouro ficou com o goleiro do time campeão, Tekinho. Já o troféu de artilheiro ficou com o atacante Mateusinho, do JUANF. Os dois times finalistas também receberam uma premiação em dinheiro.

Realização
A 24ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente contou com apoio do governo municipal e foi realizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO). Participaram nove clubes, Braúnas, Cachoeiro, Fundão, Oriente, Vila Braz, Unidos, Santa Tereza, Talismã e JUNAF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário