14 de outubro, de 2019 | 12:10

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético. Ele foi anunciado pelo clube mineiro na manhã desta segunda-feira (14). Juntamente com ele estará um ex-jogador do Paulista, como auxiliar-técnico: Anderson Batatais (que no Atlético será chamado pelo seu nome, Anderson Silva). Mancini substitui Rodrigo Santana, demitido após a derrota para o Gremio (4 a 1), no domingo (13).

Mancini e Batatais trabalharam juntos e foram campeões no Galo Jundiaiense – na conquista da Copa do Brasil de 2005. Anderson Batatais era o capitão da equipe, comandada justamente por Mancini, em seu primeiro ano como técnico. No elenco atleticano estão dois jogadores que foram lançados no futebol por Vagner Mancini no Paulista: o goleiro Victor e o zagueiro Réver.

O último trabalho Mancini no futebol foi este ano no São Paulo. No clube do Morumbi foi treinador interino entre fevereiro e abril (após a saída de André Jardine), e coordenador de futebol, onde exerceu o cargo de janeiro até o fim do mês passado.

Divulgação


(Jornal de Jundiaí)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário