Cruzeiro empata com a Chapecoense

Duelo foi válido pela 25ª rodada do Brasileiro

Twitter Chapecoense


Chape e raposa ficaram no 1 a 1


A partida entre Cruzeiro e Chapecoense ficou no 1 a 1. O jogo deste domingo (13), válido pela 25ª rodada do Brasileiro, foi realizado na Arena Condá.

Com a necessidade de vencer, a raposa encontrou o caminho do gol aos tr√™s minutos, com Ded√©, que aproveitou o toque de Fred ap√≥s cobran√ßa de escanteio e mandou para a rede. Pela Chape, Roberto e R√©gis obrigaram F√°bio a fazer boas defesas, enquanto o arremate de Henrique Almeida ficou na rede pelo lado de fora. O Cruzeiro criou outras oportunidades para ampliar a vantagem antes do intervalo. Em uma delas, √Čderson recebeu sozinho dentro da √°rea e soltou a pancada, mas o goleiro Jo√£o Ricardo salvou. Em outra oportunidade, David pegou de primeira ap√≥s cruzamento da direita e carimbou a trave.

A Raposa teve duas excelentes chances para decretar o placar positivo, mas parou em Jo√£o Ricardo. Na primeira, ele defendeu a batida de Thiago Neves. Na outra, fechou o √Ęngulo no chute de Fred, e a bola parou o rosto do arqueiro do Verd√£o do Oeste. O time da casa n√£o desistiu e empatou aos 49 minutos do segundo tempo com Camilo, que mandou para a rede ap√≥s rebote.

Tabela
O Cruzeiro permanece na 18ª colocação, agora com 22 pontos, a quatro do primeiro time fora do Z-4, o Ceará. A Chapecoense tem 16 pontos está na lanterna do Brasileiro.


Ficha Técnica:

Chapecoense: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira, Bruno Pacheco; Elicarlos, Roberto, Camilo, Vini Locatelli; Régis, Henrique Almeida. Técnico: Marquinhos Santos.

Cruzeiro: F√°bio; Ed√≠lson, Ded√©, Fabr√≠cio Bruno, Eg√≠dio; Henrique, √Čderson, David, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Fred. T√©cnico: Abel Braga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO