Atlético é goleado e Rodrigo Santana deixa o comando do time

Time foi superado em casa e começa a se complicar

Reprodução


Cazares foi expulso num jogo em que o Atlético se complicou no campeonato

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético foi derrotado pelo Grêmio no Independência. O jogo, que teve início às 19h deste domingo (13), apresentou um mandante apático, com alguns lances de perigo e que não conseguiu impedir o passeio do time de Renato Gaúcho por 4 a 1. Com o novo fracasso, Rodrigo Santana foi demitido ao fim do duelo.

No primeiro tempo, o Atlético levou perigo ao gol de Paulo Victor. Mas o Grêmio chegou ao gol numa falha de Wilson e depois contou com pênalti em Cortez para construir sua vantagem. Nos minutos finais do primeiro tempo, depois de pressão alvinegra, Di Santo descontou de pênalti.

Segundo tempo
O Grêmio resolveu o jogo de caral. Pepê, após tabela com André, deu um toque por cima de Wilson e recolocou o Grêmio com dois gols de vantagem no placar. Cazares foi expulso por entrada forte em Luan, complicando ainda mais a situação. Alisson marcou o quarto gol em jogada ensaiada de escanteio curto.

Os gols do tricolor foram de Galhardo, Maicon, Pepê e Alisson. Franco Di Santo diminuiu para o time mineiro, de pênalti. Cazares foi expulso na etapa final.

Com a derrota, o Galo permanece na 11ª posição, com 31 pontos e começa a se preocupar com os times que ocupam as últimas colocações na tabela. Na próxima rodada, encara o CSA, no Rei Pelé, na quarta-feira, às 19h15. Já o Grêmio figura entre os seis primeiros, com 41 pontos. Na quarta-feira, enfrenta o Bahia, na Arena, às 19h15.


Ficha técnica:

Atlético: Wilson; Réver, Patric, Igor Rabello, Hulk; Elias (Geuvânio), Nathan, Luan, Marquinhos (Vinícius), Cazares; Di Santo (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana

Grêmio
Paulo Victor; Rafael Galhardo (Paulo Miranda), Pedro Geromel, David Braz, Bruno Cortez; Michel, Maicon (Luciano), Luan; Alisson, Pepê, André (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO