13 de outubro, de 2019 | 10:35

PM apreende armas de fogo, drogas, facas e recupera carro furtado

Ocorrência foi registrada em Santana do Paraíso


Na madrugada deste domingo (13), após informação repassada por um militar que estava de folga, a equipe da PM se dirigiu até o Industrial, em Santana do Paraíso. Por lá, estava ocorrendo um baile funk, próximo a um Pesque e Pague. Foram presas duas pessoas, que portavam armas, além do organizador do evento.

Após articulada operação e montado cerco ao local, foram abordadas aproximadamente 120 pessoas e localizadas duas armas de fogo e porções de entorpecentes, além de facas, dinheiro e aparelhos celulares. Também foi localizado e recuperado um veículo que havia sido furtado naquele mesmo dia. Todo o material foi apreendido e os dois autores do porte de arma, bem como o organizador do evento, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Os materiais apreendidos foram: uma garrucha cal. 22, uma arma de fogo artesanal, uma réplica de arma de fogo, oito buchas de maconha, uma porção de maconha, sete papelotes de cocaína, um invólucro de cocaína, cinco facas, duas tocas ninja, nove celulares, R$ 353,25 em dinheiro, uma garrafa de whisky vazia e uma garrafa de whisky cheia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário