Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de outubro, de 2019 | 10:55

Tentativa de homicídio no Esperança

Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo

Divulgação
Fato ocorreu na tarde de sexta-feiraFato ocorreu na tarde de sexta-feira

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na sexta-feira (11), na rua Mimosa, no bairro Esperança. As equipes empenhadas apuraram que o fato ocorreu por volta das 11h, contudo a PM só foi acionada às 12h04, pelo operador do SAMU.

Um jovem de 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo: um no lado direito do tórax, e outro na região abdominal, no lado esquerdo. Ele havia sido socorrido por populares e levado à UPA, no bairro Canaã. O autor dos disparos seria um indivíduo identificado como um adolescente, de 16 anos.

A equipe do tenente Veiga realizou a escolta da viatura do SAMU até o Hospital Márcio Cunha, onde foi feito contato com a vítima, que se encontrava consciente e conversando. Conforme o relato, estava na rua Cinco, na calçada próximo a um salão de cabeleireiro, conversando com seu primo, quando o autor se aproximou rapidamente e efetuou dois disparos de arma de fogo.

A PM foi até a casa do autor apontado, porém ninguém atendeu no local. Em relação à vítima, o jovem permaneceu sob cuidados médicos no HMC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário