12 de outubro, de 2019 | 08:35

Roubo à mão armada no Cidade Nobre

Fato foi registrado na rua Alfredo Feitosa

Divulgação
Três pessoas foram roubadasTrês pessoas foram roubadas

Na madrugada de sábado (12), cinco jovens foram vítimas de roubo, no bairro Cidade Nobre. As vítimas estavam no fim da rua Alfredo Feitosa, em um local próximo a um matagal às margens do ribeirão Ipanema, próximo a uma praça onde é comum os chamados “rolezinhos".

Eles foram surpreendidos por um bandido de baixa estatura, forte, vestido com camisa de cor vermelha, calça preta, usando boné da mesma cor. O individuo sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre .38, cano fino.

Mediante ameaças, anunciou o roubo e levou os aparelhos celulares das vítimas: um Samsung J7, cor preta; Moto G5, cor dourada; Samsung A10, cor azul; Xiaomi MI 8, cor preta; Samsung J2 Prime, cor dourado.

Em seguida, o assaltante fugiu na companhia de um comparsa, em uma bicicleta, modelo Poti, de cor preta, sentido ao campo do Canaã. A PM foi acionada e fez buscas, porém sem encontrar o assaltante e o comparsa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário