11 de outubro, de 2019 | 21:00

Tigresas de Aço enfrentam o América no Ipatingão

O time de Belo Horizonte é dirigido pela ex-treinadora e gestora do Ipatinga, Kethleen Azevedo

Secom-PMI
Partida será às 16h deste sábado; entrada é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecívelPartida será às 16h deste sábado; entrada é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível

O time feminino do Ipatinga Futebol Clube volta a campo às 16h deste sábado (12), para enfrentar o América, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time de Belo Horizonte é dirigido pela ex-treinadora e gestora do Ipatinga, Kethleen Azevedo.

A partida será no Ipatingão. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os gêneros arrecadados serão repassados ao ‘Se Toque’, grupo de apoio a pacientes oncológicos. Os portões serão abertos ao público às 14h.
A estrutura do estádio é oferecida ao time pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Os outros jogos da rodada serão neste domingo. Minas Boca e Atlético se enfrentam às 15h, em Santa Luzia. Valadares e Cruzeiro jogam às 16h, em Ponte Nova. O Futgol folga nesta terceira rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário