Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2019 | 15:47

Prazo para envio de trabalhos acadêmicos termina neste domingo

Os interessados na submissão de resumos devem efetuar a inscrição no site do CIUNICA

Divulgação
Trabalhos serão apresentados no II Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Única de IpatingaTrabalhos serão apresentados no II Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Única de Ipatinga

Está chegando ao fim o prazo de inscrições para os interessados em submeter trabalhos no II Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Única de Ipatinga, que será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, na instituição.

Os interessados na submissão de resumos devem efetuar a inscrição no site do CIUNICA. “Após o preenchimento do formulário, o aluno deverá encaminhar o resumo para que possamos validar”, explica a coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (NUPIC), Nathane Silva Resende. Conforme a instituição, os melhores projetos serão premiados.

Já os alunos que estiverem interessados em participar das palestras têm até o dia 30 para se inscreverem. “O evento é aberto a toda comunidade científica, inclusive alunos e professores de outras instituições. Esta é uma chance de troca de experiência e de aumentar o conhecimento no campo científico”, afirma Nathane.

As inscrições e submissões de resumos devem ser feitas através do site www.ciunica.com.br. As vagas são limitadas.

CIUNICA

O CIUNICA é um evento de Iniciação Científica do Vale do Aço. A primeira edição foi realizada em 2018 e contou com palestras, debates e apresentações de trabalhos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário