11 de outubro, de 2019 | 19:30

Eleições no Cruzeiro podem ser antecipadas

Com o acordo feito entre as partes, a reunião convocada por Zezé para o dia 21 de outubro onde os conselheiros do clube votariam o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá ficou cancelada

O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e agora também presidente de futebol do clube, Zezé Perrella disse que as eleições para uma nova diretoria pode ocorrer ainda este ano, no dia 16 ou 18 de dezembro.

Com o acordo feito entre as partes, a reunião convocada por Zezé para o dia 21 de outubro onde os conselheiros do clube votariam o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá ficou cancelada.

“O Wagner se prontificou juntamente com seu vice-presidente antecipar as eleições para 16 ou 18 dezembro. Se nós temos uma garantia que ele falou isso publicamente, que no dia 16 ou 18 de dezembro, nós teremos eleições para ter outro presidente, para que nos vamos fazer uma eleição para afastá-los e eles podem entrar na justiça? Judicializar isso, e no mínimo 90, 120 dias ia demorar para ter uma decisão final. Nesse ínterim, como ficaríamos?”, questionou Perrella.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário