Grupo WR promove ações no Outubro Rosa

Divulgação


WR promoveu ontem um café da manhã de conscientização sobre prevenção e a importância do diagnóstico precoce no tratamento e do câncer

A WR Construtora, Giganet e restaurante Dom The Place promoveram ações de promoção e conscientização à Campanha de prevenção ao câncer de mama e câncer de colo de útero, que é realizada mundialmente neste mês.

Além de iluminar a fachada do edifício The Place, no bairro Horto, em Ipatinga, com a cor do Outubro Rosa, a WR realizou na manhã dessa sexta-feira (11) um café da manhã de conscientização sobre prevenção e a importância do diagnóstico precoce no tratamento e superação do câncer com palestra de Izabela Coelho Vidigal Martins e equipe Se Toque no auditório Sicoob. A campanha recebeu o nome de “Amar-se é Prevenir-se”.

“O ambiente profissional é o local em que nós passamos mais tempo durante o dia. Consideramos fundamental a conscientização quando o assunto é saúde, e por isso unimos as colaboradoras das empresas do grupo para alinhar essas informações que são essenciais e promovem qualidade de vida”, disse Danielle Rezende, técnica de Segurança do Trabalho da WR.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO