11 de outubro, de 2019 | 19:00

Site da Feiraço 2020 já está no ar

Conforme já anunciado no lançamento, cada empresa expositora terá uma página no site da Feiraço, na qual reunirá as principais atrações e serviços oferecidos pela empresa participante

Divulgação
As informações do evento realizado em Ipatinga já estão disponíveis na internetAs informações do evento realizado em Ipatinga já estão disponíveis na internet

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, por meio da APP Marketing, lançaram o site da Feiraço 2020. Todos os interessados poderão encontrar informações acerca do evento e das empresas participantes no www.feiraco.com.br.
O supermercado Garcia, que participará mais uma vez do evento, já está presente no novo site. O estande do Garcia terá o dobro de área em relação à edição passada. Já as empresas interessadas em divulgar suas informações no site da Feiraço ou comprar um estande também podem entrar em contato pelo telefone (31) 3828-5151.

Conforme já anunciado no lançamento, cada empresa expositora terá uma página no site da Feiraço, na qual reunirá as principais atrações e serviços oferecidos pela empresa participante. Entre outras novidades da próxima edição está o uso da tecnologia QR Code em cada estande da feira. Dessa forma, a página das empresas no site da Feiraço também poderá ser acessada pelos smartphones por meio dessa ferramenta. Além disso, o consumidor conseguirá registrar sua visita nos estandes com o QR Code. Assim, ele poderá receber ofertas, brindes ou até mesmo concorrer a uma promoção.

Também serão colocados, em pontos estratégicos, sensores presenciais. Com isso, o Aciapi CDL App, o aplicativo do comércio de Ipatinga, enviará mensagens para os usuários visitantes. Essas notificações podem ser mensagens de boas-vindas, ofertas exclusivas, dicas e interações. Além disso, os expositores poderão enviar para a equipe comercial da Aciapi-CDL, ofertas de produtos e serviços com descontos para serem exibidos no aplicativo das entidades durante o período da feira.

Feiraço
A próxima edição da Feiraço será entre os dias 1 e 4 de abril de 2020. O público estimado pela organização é de mais de 25 mil visitantes. Além disso, serão comercializados 119 estandes para a Feiraço 2020, tendo um aumento de 43% em relação à edição passada. Será cobrado na entrada um quilo de alimento não perecível. Com isso, a expectativa de arrecadação de alimentos é de em torno de cinco toneladas. O local da feira será no estacionamento do Ipatingão e haverá internet gratuita durante todo o evento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário