Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2019 | 17:10

Sicoob Cosmipa recebe prêmio em Brasília

A cerimônia em Brasília contou ainda com a presença de 25 jovens selecionados para o programa Somos Líderes, o que enriqueceu o evento

Wôlmer Ezequiel
Cooperativa de Ipatinga foi premiada na categoria prata, em evento realizado em BrasíliaCooperativa de Ipatinga foi premiada na categoria prata, em evento realizado em Brasília

A Cooperativa de Crédito de Servidores Públicos e Trabalhadores da Rede de Ensino da Região e Colar Metropolitano do Vale do Aço Ltda. (Sicoob Cosmipa) participou essa semana, no centro de eventos Unique Palace, em Brasília-DF, da cerimônia de entrega do “Prêmio Somoscoop excelência em gestão”. A cooperativa foi premiada na categoria prata.
O objetivo da cerimônia, realizada dia 8, é o reconhecimento nacional das cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade desse modelo de negócio, por meio do desenvolvimento e adoção de boas práticas de gestão e governança.

A premiação ocorreu em três categorias: primeiros passos, compromisso com a excelência e rumo à excelência, nas faixas ouro, prata e bronze. Foram premiadas 56 cooperativas em todo o Brasil, sendo 28 de Minas Gerais, entre elas o Sicoob Cosmipa, na categoria prata.

A cerimônia em Brasília contou ainda com a presença de 25 jovens selecionados para o programa Somos Líderes, o que enriqueceu o evento.

“Estamos muito honrados e agradecidos com este reconhecimento nacional. Participamos do Programa de Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas- PDGC desde 2015 e pela segunda vez chegamos à última fase de seleção. Mais uma vez somos prata. Somos a primeira cooperativa do segmento Crédito fundada em Ipatinga a receber esta premiação por duas vezes e consecutivas”, declarou Zélia Maria Alves Rabelo, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cosmipa.

“Este reconhecimento nos fortalece e eleva nosso compromisso com a excelência de gestão. Compartilho este prêmio com os conselheiros de Administração e Fiscal, equipe técnica, cooperados, clientes e parceiros. Não posso deixar de registrar meu agradecimento ao Sicoob Central Cecremge e ao sistema Sescoop/Ocemg. Finalizando, parabenizo todas as cooperativas premiadas”, complementou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário