Chapecoense e Cruzeiro fazem jogo do desespero no domingo

Para este confronto, o técnico Abel Braga não poderá contar o meia Robinho, suspenso pelo 3º amarelo

Bruno Haddad


Fred é a esperança de gols do time celeste

Às 19h deste domingo, na arena Condá, em Chapecó, Chapecoense e Cruzeiro fazem um jogo dos desesperados. A Chape é a lanterna do Campeonato Brasileiro com 15 pontos e a Raposa ocupa a 18ª posição com 21. Uma vitória para ambos é importantíssima nesta altura da competição, mas nem mesmo um resultado positivo tiraria o clube catarinense ou mineiro da zona de rebaixamento nesta 25ª rodada.

Para este confronto, o técnico Abel Braga não poderá contar o meia Robinho, suspenso pelo 3º amarelo. Pedro Rocha também deverá seguir de fora, já que ainda se recupera de uma dor no tornozelo esquerdo. A presença de Dedé é dúvida, já que o zagueiro ainda sente dores.

Quem poderá estar de volta é Thiago Neves, que cumpriu suspensão no último jogo e o volante Éderson, recuperado de um desgaste muscular.

O Cruzeiro vem de uma sequência de três empates e quatro derrotas e, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o time tem 72,7% de risco de ser rebaixado.

A Raposa deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Dedé (Cacá), Fabrício
Bruno, Egídio; Henrique, Éderson (Jadson), Thiago Neves, David, Marquinhos Gabriel (Sassá); Fred.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO