10 de outubro, de 2019 | 22:03

Atlético é derrotado pelo Flamengo no Maracanã

Líder do Brasileirão bateu o Galo por 3 a 1, na noite desta quinta-feira

Bruno Cantini
Em atuação apagada, Atlético não conseguiu segurar o Flamengo no MaracanãEm atuação apagada, Atlético não conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã

Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol alvinegro foi marcado por Nathan. Arão, Vitinho e Reinier marcaram para o líder do campeonato.

Na próxima rodada, o adversário do Galo será o Grêmio, domingo, na Arena Independência.

O jogo
O Atlético foi ao ataque pela primeira vez no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela defesa carioca. O Flamengo ameaçou em cabeceio de Willian Arão e a bola saiu à esquerda do gol. Aos 20 minutos, Fábio Santos recebeu passe de Cazares em profundidade, pela esquerda, e cruzou para o corte da zaga.

O Galo tentou no passe de Cazares para Ricardo Oliveira, que foi desarmado na grande área. Aos 28, o equatoriano tentou lançamento longo para o camisa 9, mas o goleiro Diego saiu do gol para interceptar a jogada.

Wilson fez duas grandes defesas, aos 30 e 34 minutos, em arremates de Rhodolfo e Rafinha, respectivamente. Aos 36, após cobrança de escanteio pela esquerda, Willian Arão marcou de cabeça para o Flamengo.

O Galo voltou para o segundo tempo com Marquinhos no lugar de Ricardo Oliveira. Aos seis minutos, Nathan recebeu passe de Vinícius na grande área, driblou o goleiro e fez um golaço para empatar o jogo: 1 x 1.

Aos 15, Vitinho fez o segundo gol da equipe da casa. Aos 21, Elias foi substituído por Bruninho. Wilson fez grande defesa aos 26 minutos, na finalização de Bruno Henrique. No minuto seguinte, Di Santo entrou no lugar de Cazares. Aos 39, Marquinhos recebeu passe de Di Santo na grande área e errou a conclusão.

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí, Renê, Willian Arão, Gerson, Reinier (Vinícius Souza), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho (Lucas Silva).
Técnico: Jorge Jesus.

Atlético
Wilson; Patric, Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Nathan, Elias (Bruninho), Vinícius, Cazares (Di Santo) e Ricardo Oliveira (Marquinhos).
Técnico: Rodrigo Santana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário