Alunos e grupos da terceira idade de Ipatinga passam dia no parque

O prefeito Nardyello Rocha participou das atividades

Secom-PMI


Nas partes da manhã e tarde desta quinta-feira, grupo de pessoas esteve de graça no parque

Nesta quinta-feira (10), alunos de várias escolas municipais e estaduais, creches e entidades, além de grupos da terceira idade de Ipatinga, curtiram os brinquedos do parque de diversões instalado no Novo Centro. Conforme a administração municipal, cerca de mil pessoas passaram pelo local, pela manhã e à tarde, por meio de uma parceria entre as secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Assistência Social com os proprietários do centro de entretenimento.

Visitaram o parque estudantes da Escola Municipal Gercy Benevenuto, do bairro Taúbas; Escola Municipal Hermes de Oliveira Barbosa, de Pedra Branca e também da Escola Municipal Mário Casassanta, do Ipaneminha. Ainda, das escolas estaduais Dona Caetana América Menezes (Barra Alegre) e Manoela Bicalho (Vila Celeste). Havia também crianças da Escola Municipal de Canto e Música Tenente Osvaldo Machado (TOM), Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC), Apae, os grupos da terceira idade, e os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A fila para desfrutar das atrações principais foi grande. “Nem acredito que estou com as minhas amigas no Parque de Diversão! Já andei em quase todos os brinquedos, e o que mais gostei até agora foi o Discovery. Estou muito feliz e agradecida”, disse Emanuelly Ferreira Santos, aluna do 5º ano da Escola Hermes de Oliveira Andrade, do Taúbas.

O prefeito Nardyello Rocha participou das atividades. “O parque veio ao nosso município e eu pedi ao proprietário que doasse pelo menos um dia para atender os mais necessitados. E nesse público estão crianças que muitas vezes ouvem no rádio, assistem na televisão que o parque chegou e enchem os olhos d’água porque não têm condições de ir”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO